Freguesia News – 02/02/2017
Toda mudança gera apreensão e medo, por isso carregadores que trabalham no Ceagesp temem que a mudança do mesmo para Perus provoque desemprego. Sem informações sobre as características do novo entreposto os carregadores temem que o local seja moderno e não precise da sua mão-de-obra.
Também há concessionários que temem que no novo espaço seja exigido deles algum tipo de investimento para construção de boxes, por exemplo – o que de fato ocorrerá – segundo aponto reportagem do G1 (Globo) já em 2015. Agora sindicatos (Sincomflores, Sincomat, Acapesp e Sindicar) também se posicionaram contra a saída do Entroposto da Vila Leopoldina, em manifestação no dia 19/jan.2016
O Novo Entreposto de São Paulo (PIU-NESP) em Perus, é uma iniciativa privada que nada tem a ver com governo – e o projeto já tem decreto autorizando a sua instalação – o que anima a população de Perus, que se movimentou durante a discussão da Lei de Zoneamento, na busca de mais empregos para este bairro, no limite da cidade, entre o Rodoanel, Anhanguera e Bandeirantes.
A Vila Leopoldina também tem muito a ganhar com a saída deste monstrengo do bairro, abrindo a possibilidade de se criar ali um novo bairro dentre de parâmetros de sustentabilidade.
Telefone : +55 11 3831-1500
Whatsapp: +55 11 9 5636-1826
contato@nespsa.com.br
Deixe suas informações que um representante entrará em contato